Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após descumprir medida protetiva de urgência em Ascurra

Homem é preso após descumprir medida protetiva de urgência em Ascurra
Foto: Polícia Civil

Após ter sido intimado, o homem tentou atacar sua ex-companheira com uma faca.

Por volta das 15h40 desta segunda-feira, 03 de maio de 2021, a Polícia Civil de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva no Centro do município, expedido em desfavor de A.B., pelo suposto cometimento do delito previsto no Art. 24-A da Lei 11.340 de 2006, conhecida como “Lei Maria da Penha”.

O investigado possuía contra si diversas medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo poder judiciário à pedido de sua ex-companheira, em virtude do fato de A.B., ter supostamente praticado contra ela os crimes ameaça, vias de fato e dano. Após ter sido intimado da decisão que deferiu as medidas protetivas, o investigado a descumpriu tentando atacar sua ex-companheira com uma faca.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante dos fatos acima narrados restou lavrado o boletim de ocorrência pela polícia civil e posteriormente encaminhado ao Ministério Público – que representou por sua prisão preventiva, tendo o pleito integralmente acolhido pelo poder judiciário.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar realiza operação de combate ao crime no Alto Vale

A.B., será encaminhado nesta segunda-feira pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento