Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Briga por mensagem de celular acaba com corte de faca em Pomerode

Briga por mensagem de celular acaba com corte de faca em Pomerode

O companheiro viu mensagens no celular da companheira; ali iniciou a discussão.

Trata-se de ocorrência de Lesão corporal leve – Dolosa e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, ocorrida na Rua Lorenz Engels, Testo Central Alto em Pomerode, por volta das 15:00 horas de domingo, 2 de Maio. 

Após a guarnição da Polícia Militar deslocar até o local, foi conversado com a vítima, uma jovem de dezoito anos, que estava com sua mão direita bastante ensanguentada, relatando ter tido uma discussão com seu companheiro, pois teria visto mensagens em seu celular e ficou agressivo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante a discussão, o companheiro de vinte e quatro anos, a ameaçou de morte e teria pego uma faca. Em determinado momento, ele foi com a faca em punho, em direção a vítima, e está na tentativa de se defender, tentou segurar a faca, onde acabou por ter um ferimento considerável em sua mão.

A vítima precisou ser conduzida pelo SAMU até o hospital, para passar por uma intervenção médica, devido a gravidade da lesão.

Foi dado voz de prisão em desfavor do autor, onde o mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento