Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas pessoas sofrem ferimentos graves após atropelamento em Indaial

Duas pessoas sofrem ferimentos graves após atropelamento em Indaial

Veículo saiu de pista e atingiu as vítimas que estavam sentadas defronte uma residência.

Por volta 15h25 deste sábado, 01 de maio, os Bombeiros Voluntários e o SAMU de Indaial atenderam um acidente de trânsito gravíssimo na rua Três Corações no bairro Benedito, em Indaial.

No local, houve uma saída de pista de um veículo Renault Sandero com placas de Indaial, seguido de um atropelamento de duas pessoas que estavam sentadas defronte a uma residência. Após o atropelamento, o Sandero ainda colidiu na traseira de um veículo Renault Megane, com placas de Vizinhos/PR, que estava estacionado próximo às vítimas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na chegada das equipes, constatou-se que no automóvel estava o condutor, que negou atendimento e duas passageiras, uma mulher de iniciais R.O., de 45 anos e uma menina de 10 anos de idade. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial apresentando ferimentos leves. A criança de 10 anos não usava cinto de segurança no momento do acidente.

LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e bicicleta em Jaraguá do Sul

Os pedestres atingidos foram A.F.S.S., de 21 anos, estava com suspeita de fratura no fêmur, e J.A.L.P., de 36 anos, estava com TCE (Traumatismo cranioencefálico), sendo ambos atendidos pelas equipes e em seguida encaminhados aos Hospitais Oase de Timbó e Beatriz Ramos de Indaial com ferimentos graves.

Na chegada da Polícia Militar ao local, o condutor da Sandero foi submetido ao teste do etilômetro, resultando em 0.60mg/L. Ainda foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante delito.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento