Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas mulheres sofrem ferimentos após colisão entre dois carros em Indaial

Duas mulheres sofrem ferimentos após colisão entre dois carros em Indaial
Foto: Divulgação

Um homem também sofreu ferimentos após ser agredido por populares no local.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial atendeu um acidente de trânsito na Av. Manoel Simão, bairro das Nações, em frente a Cooper, em Indaial, por volta das 21h10 de quinta-feira, 29 de Abril.

Ao chegar no local, as equipes se depararam com uma colisão frontal entre dois veículos, um HB20 e um Ônix, ambos brancos e com placas MERCOSUL. Conforme relato de populares, o condutor do Ônix seguia pela Manoel Simão em alta velocidade, chegando a “rampar” na faixa elevada de pedestres, momento que perdeu a direção e veio a colidir com o veículo HB20, que vinha no sentido contrário da via – entrava em Indaial.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No HB20 foram atendidas duas mulheres, a condutora Sra. N.P.C de 31 anos, que apresentava suspeita de fratura em membro superior esquerdo e dores em arcos costais e a carona Sra. I.S.P de 56 anos, referia dores em tórax. Já o condutor do Ônix, Sr. D.S de 31 anos, relatou ter sido agredido por populares, referindo dores no abdômen, escoriações na face e em tórax. Ainda conforme os populares no local, ele teria tentado fugir, pois não queria assumir a responsabilidade, onde foi cercado pelos populares e, neste momento, teve início uma briga.

Com o impacto do acidente, o sistema de airbag dos dois veículos foi acionado. Todas as vítimas foram conduzidas ao hospital Beatriz Ramos de Indaial para atendimento médico.

Trabalharam em conjunto Bombeiros Voluntários e Polícia Militar de Indaial.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento