Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil apreendeu 96 quilos de maconha em um imóvel no bairro Coqueiros em Florianópolis

Polícia Civil apreendeu 96 quilos de maconha em um imóvel no bairro Coqueiros em Florianópolis
Foto: Polícia Civil

A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), com a prisão em flagrante de um homem.

Na manhã desta quinta feira, 29 de Abril, uma ação do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia do Continente, juntamente com o apoio da DRE/DEIC e Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência. Os policiais civis encontraram na casa duas balanças, além da droga, sendo que as balanças estavam em um cômodo do subsolo.

As investigações tiveram início quando aportou à DP do Continente denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado para a realização de festas clandestinas, onde pessoas estariam consumindo drogas e portando armas ilegalmente.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante o cumprimento de diligências preliminares foi identificada fraude na documentação utilizada para locação da residência, motivo pelo qual foi instaurado o inquérito policial e encaminhada representação pela expedição de mandado de busca e apreensão, a qual foi deferida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

LEIA TAMBÉM: Novas leis sancionadas: portal da transparência escolar, estímulo à doação de sangue e combate à violência doméstica

O suspeito foi abordado nas imediações do imóvel, tendo assumido que residia no local. Ele foi preso em flagrante e conduzido à CPP da Capital.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento