Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Idosos caem de ribanceira após sofrer ataque de carneiros em Gaspar

Idosos caem de ribanceira após sofrer ataque de carneiros em Gaspar
Ribanceira onde os idosos caíram - Foto: Paulo Flores

A ribanceira tem aproximadamente 40 metros de altura.

As guarnições dos bombeiros da cidade de Gaspar, foram acionadas nesta quinta feira, 29 de abril, às 11h02, para realizar o resgate de um casal de idosos, que foram atacados por um carneiro. O fato ocorreu no sítio do casal, localizado na Rua Geral Gaspar Alto, bairro Gaspar Alto.

A vítima, Sra. D.L., de 77 anos, foi encontrada consciente e orientada. A senhora informou que após sofrer o ataque do animal, precisou se arrastar por cerca de 20 metros pelo barranco, para encontrar socorro. Após atendimento pré-hospitalar, foi constatado que a mesma possuía uma suspeita de luxação nos membros inferiores direito, no colo do fêmur e suspeita de fratura de pelve, assim como diversas escoriações e hematomas por todo o corpo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Seu esposo, Sr. V.L., de 73 anos, relatou que o carneiro golpeou-o diversas vezes em sua cabeça, fazendo-o rolar por um barranco de aproximadamente 40 metros de altura. Ao realizar-se os primeiros socorros na vítima, foi verificado muitos hematomas na face e escoriações por todo o seu corpo.

       LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colidir contra ponto de ônibus em Blumenau

O senhor queixava-se principalmente de dores na região dos arcos costais e de muita sede, apresentando assim, suspeita de hemorragia interna.

Finalizada a limpeza dos ferimentos das vítimas e atendimento protocolado, os idosos foram encaminhados para o hospital, a fim de realizar exames detalhados por um médico. A guarnição utilizou oxigênio no senhor durante o transporte até o hospital.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento