Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem tem carro, dinheiro e documentos roubados em Blumenau

Homem tem carro, dinheiro e documentos roubados em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Ele estava parado no semáforo quando dois homens invadiram seu carro.

Por volta das 17h24 de quarta-feira, 28 de abril, a Polícia Militar atendeu um caso de roubo na rua 1° de Janeiro no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Em conversa com a vítima, um homem de 22 anos, relatou que teve seu carro, um Peugeot 206 com placas ANH 3356 roubado por dois homens que saíram de um VW Santana. Ainda conforme o relato, a vítima estava parada no semáforo quando foi surpreendido pelos dois criminosos. Um deles entrou no veículo pela janela do passageiro dianteiro e o outro pela porta traseira.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ao entrar no veículo, os criminosos mandaram o jovem continuar dirigindo até a rua Romário da Conceição Bahia, onde foi mandado descer do veículo. De primeiro momento a vítima não acatou a ordem de descer, porém, o homem estava fazendo um gesto na cintura insinuando que estava armado, fazendo com que a vítima descesse do veículo.

LEIA TAMBÉM: Em Rio do Sul, Daniela Reinehr anuncia mais de R$ 21 milhões para municípios da Amavi

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Após o outro, ambos criminosos se evadiram com o veículo, aproximadamente R$800 em dinheiro, documentos da casa, da empresa, entre outros pertences da vítima.

Diante das informações, diversas guarnições realizaram rondas, porém, os autores não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento