Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

DIC Blumenau cumpre mandados de prisão por roubo e estupro em Blumenau

DIC Blumenau cumpre mandados de prisão por roubo e estupro em Blumenau
Foto: DIC Blumenau

Além dos mandados, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na manha de segunda-feira, 26 de abril, policiais civis da DIC de Blumenau empreenderam diligências no intuito de dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Blumenau.

Em razão do exposto, deu-se cumprimento a um mandado de prisão no bairro Itoupavazinha definitiva em desfavor de um homem, de 27 anos, condenado pelo crime de roubo. Dando continuidade, no mesmo bairro os policiais localizaram um homem, de 31 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No bairro Ponta Aguda também foi cumprido um mandado de prisão definitiva expedido em desfavor de um condenado pelo crime de roubo.

Além disso, em diligências investigativas, mais precisamente no Morro da Dona Edith, na Velha Grande, prenderam em flagrante delito um homem, de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi flagrado comercializando drogas em via pública. Com ele foram apreendidas 05 pedras de crack, 04 porções de maconha, 02 porções de cocaína, a quantia de R$ 144,00 em espécie e um rádio comunicador, equipamento este utilizado pelos criminosos para alertar os demais sobre a presença de policiais na comunidade.

LEIA TAMBÉM: Ação conjunta PRF e PM apreende 50 quilos de maconha em Tubarão

O homem ostenta diversas passagens policiais, incluindo condenação pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Diante da situação, todos foram encaminhados à sede da DIC para os procedimentos de legais.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento