Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

BBB 2021: Liderança da participante do Big Brother Brasil, Juliette faz Samsung esgotar estoque de celulares

BBB 2021: Liderança da participante do Big Brother Brasil, Juliette faz Samsung esgotar estoque de celulares
Foto: Reprodução / Twitter

O fato ocorreu nesta terça-feira (27), após a paraibana se tornar líder na última prova patrocinada pela marca.

A participante considerada favorita ao prêmio de 1 milhão e meio de reais do BBB 2021, Juliette Freire, na terça-feira (27), mostrou mais uma vez o motivo pelo qual já é considerada a nova queridinha do mercado publicitário.

A paraibana, que tornou-se líder pela primeira vez no reality por meio de uma prova patrocinada pela Samsung, conseguiu a façanha de fazer com que uma linha de celulares da marca se esgotasse após sua vitória.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O smartphone recebido de presente por Juliette após a Prova do Líder, de acordo com dados extraídos do site da empresa fabricante, custa cerca de 9 mil reais.

Nas redes sociais, diversos internautas repercutiram o “poder” da maquiadora.

Alguém consegue explicar esse fenômeno publicitário chamado Juliette? O celular de 9 mil reais esgotou em plena crise após ação na prova que a consagrou líder”, observou um usuário do Twitter.

“Ainda tô chocado que o celular da Samsung esgotou em 2 horas após o ao vivo. Juliette é uma máquina de fazer dinheiro… sortuda é a marca que conseguir fechar com ela”, disse outro.

Eu achei que ia ser impossível por custar 9 mil conto, mas a Juliette fez esgotar celular da Samsung que ela escolheu na prova do líder”, reagiu mais um.

Cale ressaltar que Juliette já está sendo disputada por empresas gigantes do mercado. Segundo o colunista Leo Dias, a Avon e a Boticátio entraram na briga pelo seu passe.

Existe uma fila imensa para anunciar em seu perfil no Instagram, no qual ela já deve faturar, assim que sair do programa, muito mais que o R$ 1,5 milhão oferecido pela Globo em premiação.

Sua equipe aguarda a saída da famosa para decidir quais serão os seus próximos passos e ainda não acertou com nenhuma das duas marcas, mas tem feito reuniões para discutir as propostas.

A Boticário, por exemplo, chegou a oferecer valores em torno de R$ 400 mil. A Avon, por sua vez, já possui uma relação com a sister, por ser patrocinadora do BBB, com várias ações entre os participantes.

 

Fonte: RD1 | Álvaro Penerotti
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento