Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Operação conjunta entre polícias Militar e Federal faz grande apreensão de drogas em Biguaçu

Operação conjunta entre polícias Militar e Federal faz grande apreensão de drogas em Biguaçu
Foto: Divulgação/PMSC

Por volta de 80 quilos de maconha foram encontrados com um traficante, que também guardava mais de 20 mil reais em espécie

Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 80 quilos de maconha em Biguaçu.

Há algum tempo a Agência de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava rondas visando o combate ao tráfico de drogas, onde o alvo monitorado realizava diversas transações de maconha. Nesta segunda, os policiais abordaram o autor em flagrante transportando 4 quilos do entorpecente.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em seguida, com informações do local onde o restante da droga estaria armazenado, os militares foram até ao endereço, lá encontrando mais 76 quilos de maconha, 44 micropontos de LSD, quatro buchas de skank e ainda a numerosa quantia de R$ 23.868 em espécie.

Foto: Divulgação/PMSC

Na oportunidade, os policiais ainda apreenderam diversos materiais utilizados para o tráfico, além de cinco smartphones e três veículos utilizados. Quatro homens e uma mulher foram detidos na ação.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento