Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Tráfico de drogas: Três são presos com 20kg de maconha em Blumenau

Tráfico de drogas: Três são presos com 20kg de maconha em Blumenau
Drogas, dinheiro e pertences apreendidos - Foto: PM

Um tentou fugir, mas foi capturado. Todos os três com vários BO´s registrados.

A Guarnição do Canil de Blumenau realizava rondas pela Rua das Missões, Bairro Ponta Aguda, em Blumenau, por volta das 19h30 de sexta-feira, 23 de Abril, quando avistou em um posto de combustível, um veículo Gol com dois homens no seu interior e, então, realizou a abordagem.

Em busca veicular, foram localizados 3 quilos (kg) de maconha. Em entrevista envolvidos (um de 21 e o outro de 30 anos), um deles falou que iria fazer a entrega da droga a um terceiro homem, que logo chegou e, ao ver a viatura da polícia, empreendeu fuga, sendo abordado logo após.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No fugitivo, de 23 anos, foi realizada busca pessoal, sendo encontrada certa quantia em dinheiro.  Ele também informou o endereço no Bairro Vila Nova, onde havia mais drogas. Diante das informações, as guarnições do Canil e do Patrulhamento Tático deslocaram até o endereço, localizando na residência 17 quilos (kg) de maconha, 22 comprimidos de ecstasy e 2 balanças de precisão.

Ao término das diligências, os envolvidos (todos com informações penais e vários Boletins de Ocorrências) e a droga apreendida, foram encaminhados até a Central de Polícia para serem tomadas as devidas  providências cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento