Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Traficante é preso na Itoupava Norte em Blumenau

Traficante é preso na Itoupava Norte em Blumenau
Drogas, dinheiro e celular apreendido - Foto: DIC Blumenau

Os policiais civis apreenderam mais de 800 gramas de maconha, quase 500 gramas de cocaína e dinheiro.

Na sexta-feira (23), a Polícia Civil, através da DIC de Blumenau, prendeu 1 pessoa envolvida no tráfico de drogas no bairro Itoupava Norte, em Blumenau/SC.

Após denúncia, os policiais da DIC passaram a monitorar o suspeito, haja vista que, informações apontavam que ele utilizava o próprio veículo para realizar o tráfico de drogas. Ao sair de sua residência, no bairro Salto do Norte, os policiais o acompanharam e flagraram, nas proximidades do shopping Park Europeu, uma negociação de droga.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No momento da abordagem, o suspeito correu e dispensou uma sacola plástica no mato, mas os policiais localizaram e identificaram tratar-se de substância semelhante à cocaína (50 gramas). Questionado se havia mais droga em sua residência, já que as diligências indicavam que era lá que ele mantinha um depósito ilegalmente de droga, o suspeito afirmou que tinha mais cocaína e maconha, resultando em 1 kg e 300 gramas aproximadamente das drogas.

Traficante que foi preso – Foto: PC de Blumenau

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao traficante, que foi conduzido até a DIC para os devidos procedimentos cabíveis fossem tomados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento