Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher sofre graves ferimentos após ser agredida pelo ex-companheiro em Pomerode

Mulher sofre graves ferimentos após ser agredida pelo ex-companheiro em Pomerode

As agressões ocorreram em frente aos filhos menores da vítima.

Em Pomerode, por volta das 3 horas da manhã deste sábado, 24 de Abril, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal grave ou gravíssima – Dolosa, no âmbito familiar, enquadrando-se a tipificação na lei 11.340/06 Lei Maria da Penha. 

A guarnição da viatura foi empenhada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de vias de fato e agressão contra uma mulher no âmbito familiar.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Chegando ao local, a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 38 anos, que relatou que seu ex-companheiro de 26 anos, chegou na noite de sexta-feira (23) na sua residência por volta das 22 horas, com intuito de reatar o relacionamento, porém, diante da negativa de relacionar-se com o seu ex companheiro, causou-lhe indignação, momento em que o mesmo começou a discussão, ficando cada vez mais agressivo, até lhe deferir socos em sua face e chutes em seu corpo. 

Devido a gravidade dos edemas causados, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado e a mulher foi encaminhada ao hospital Maternidade Rio Testo para melhor atendimento médico. 

O ex-companheiro não quis relatar o que ocorreu, se reservando ao direito de permanecer calado. Conforme dados da PM, o homem apresentava sintomas de embriaguez, odor etílico, bastante eufórico e por vezes repetindo as mesmas coisas.

Após sua prisão, ele proferiu ameaças contra a guarnição, dizendo que iria encontrar os policiais sem farda e se entenderiam, pois os policiais só eram homens com arma na cintura, que já conhecia os policiais e que não esquecia dos rostos facilmente.

Após dado voz de prisão ao homem, foi conduzido a delegacia de polícia civil pelo crime de lesão corporal dolosa contra a ex companheira, onde serão tomados todos os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento