Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre dois carros deixa adolescente em estado grave em Taió

Colisão entre dois carros deixa adolescente em estado grave em Taió
Veículos envolvidos no acidente: Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Outro adolescente envolvido sofreu vários ferimentos no rosto e perda de dentes.

O Corpo de Bombeiros e SAMU de Taió atenderam um acidente de trânsito grave envolvendo dois veículos, uma Frontier e um Palio na localidade do Curisco, localizado no interior do município de Taió, por volta das 11 horas deste sábado, 24 de Abril.

Durante o deslocamento, as guarnições foram interceptadas por populares, que já conduziam os ocupantes de um dos veículos envolvidos. No interior do veículo, havia dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, onde um deles estava com laceração por toda a face e perda de dentes, este conduzido pelo SAMU ao hospital. Já o o outro adolescente, apresentava sinais de TCE (Traumatismo Cranioencefálico), como perda de consciência, fala e apresentava vômito, este conduzido pela guarnição dos bombeiros. O condutor e carona do segundo veículo nada sofreram.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O responsável pelos menores recusou atendimento e, mesmo após indagação da guarnição para que o pai das crianças acompanhasse os mesmos, ele disse que ia de carro particular e, ao chegar no hospital, o pai não encontrava lá naquele momento.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento