Os objetos foram recuperados, além de dois simulacros de arma de fogo apreendidos.
Por volta das 19h39 de quinta-feira, 22 de abril, a Polícia Militar atendeu um roubo na rua Bahia no bairro Salto, em Blumenau.
Em conversa com a vítima, relatou que foi abordada por três homens que estavam em um veículo Renault Clio branco e que após grave ameaça, colocaram a vítima dentro do veículo e subtraíram uma bolsa preta, contendo um celular, perfume e cartões de crédito.
De posse das informações, diversas guarnições iniciaram as buscas para tentar localizar os autores do fato, sendo o veículo avistado e abordado na rua General Osório, próximo a rua Água Branca.
No veículo estava o condutor e mais dois caronas, sendo que, em busca veicular os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo, que estava no chão do automóvel. Ao serem questionados, os homens confessaram a prática do roubo e que deixaram os objetos roubados na casa da irmã de um dos ocupantes do veículo.
Os policiais se deslocaram até a residência na rua Brg. da Silva Paes, onde localizaram outro simulacro de arma de fogo que os homens relataram sere de sua propriedade e os pertences da vítima.
LEIA TAMBÉM: Justiça condena 38 integrantes de organização criminosa a mais de 350 anos de prisão
Durante a abordagem, constatou-se também que um dos homens possuía um mandado de prisão preventiva ativo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pará, pelo crime de roubo.
Todos os objetos, os participantes do delito, bem como o veículo utilizado, foram apresentados na Delegacia de Polícia para procedimentos legais pertinentes.
Sugestão de pauta