Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Saída 209 ficará bloqueada por duas semanas na região de São José

Saída 209 ficará bloqueada por duas semanas na região de São José
Foto: Arteris Litoral Sul

Bloqueio ocorre devido as obras de construção da terceira faixa no sentido norte da BR-101.

Na quinta-feira, 22 de abril, Arteris Litoral Sul comunica que a alça de saída número 209 – da rodovia BR-101/SC para via marginal, em São José, no sentido norte, será bloqueada a partir da noite desta quinta-feira, 22, permanecendo desta forma por 14 dias.

A restrição é necessária para sequência das obras de implantação da terceira faixa no local. Para acessar a marginal nesse período, o motorista pode utilizar a saída 210 (cerca de 1 km antes). Na sequência, também segue como opção a saída 207.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Mais informações sobre a obra:

A Arteris Litoral Sul realiza, desde o mês de fevereiro, as obras para construção da terceira faixa da pista norte da BR-101/SC – entre os municípios de Palhoça (km 216) e São José (km 200,4) – com conclusão em 12 meses e benefício direto para mobilidade da região, a partir desta ampliação de capacidade.

LEIA TAMBÉM: Secretaria da Saúde solicita a habilitação de 319 leitos em SC

Os trabalhos na obra envolvem: adequação estrutural do acostamento existente – com correções de geometria -, correção e ampliação de 23 acessos de entrada e saída das marginais, aplicação de nova camada asfáltica, ampliação da faixa de acesso da rodovia para Via Expressa – além das obras realizadas de forma simultânea para reforma e ampliação das pontes (Maruim e Passa Vinte).

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento