Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Governadora discute demandas de Blumenau com o prefeito Mário Hildebrandt

Governadora discute demandas de Blumenau com o prefeito Mário Hildebrandt
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom

Principais temas foram a retomada das obras da SC-108, reforço policial e a reforma da delegacia de Polícia Civil.

A governadora Daniela Reinehr e o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, se reuniram em uma audiência na tarde desta quinta-feira, 22, para tratar das demandas da maior cidade do Vale do Itajaí. Entre os principais temas tratados, destacaram-se a retomada das obras da SC-108, o convênio para a construção do Centro de Convenções, o pedido de reforço policial para a cidade e a reforma da delegacia de Polícia Civil.

A chefe do Executivo estadual garantiu ao prefeito que se empenhará pessoalmente para a retomada dos importantes projetos para Blumenau. Ela citou o Centro de Convenções e as rodovias estaduais e federais do Médio Vale, além do balizamento noturno e cercamento do Aeroporto Quero-Quero.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“São demandas que nós já estávamos acompanhando, especialmente por meio da Secretaria da Infraestrutura. Estamos fazendo uma verdadeira força-tarefa para destravar os projetos que estão parados ou têm algum entrave. Eu me comprometi com o prefeito Mário em fazer todos os esforços para destravar a SC-108. Estamos também empenhados na questão da BR-470, com os aportes estaduais. Nossos esforços são no sentido de dar fluidez para a nossa infraestrutura”, afirmou a governadora após a reunião.

O prefeito Mário Hildebrandt aproveitou a oportunidade para convidar a governadora para ir a Blumenau. Ele também lembrou que a cidade possui a menor letalidade do Brasil por Covid-19 entre as com mais de 100 mil habitantes.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

“Isso é fruto do trabalho de toda uma equipe dedicada, pública e privada. Vim convidar a governadora para conhecer esse nosso modelo, que é feito a muitas mãos, com gestão e planejamento. Também convidamos para conhecer o nosso modelo de vacinação, com hora marcada e sem filas, protegendo as pessoas para que não haja contaminação”, contou o prefeito.

LEIA TAMBÉM: Diminui o número de pacientes na clínica Covid-19 do Hospital Oase de Timbó

Conforme informações do Governo do Estado, também participaram do encontro o chefe da Casa Civil, Gerson Schwerdt, e o secretário adjunto da Infraestrutura, André Espezim.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento