NotíciasNotícias de Educação

Educação promoveu capacitação para diretores de escolas em Rodeio

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Prefeitura de Rodeio através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SENAC, realizou na última terça-feira (20/04) um curso de capacitação e estratégia para os Diretores de Escolas Municipais.

O Objetivo é o de alinhar as ações dos gestores, para que a educação continue sendo referencia principalmente neste retorno das aulas presencias.

Saiba mais!

Na ocasião, o Prefeito Valcir Ferrari reiterou a importância dos gestores neste retorno das atividades presenciais, e agradeceu o empenho e dedicação de todos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rodeio

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo