A mulher foi solicitada para realizar uma corrida de Blumenau até Gaspar.
Por volta das 19h56 de quinta-feira, 22 de abril, a Polícia Militar atendeu um roubo no bairro Gasparinho, em Gaspar.
Conforme informações, a vítima seria uma mulher, de 47 anos, que trabalha como motorista de aplicativo. Ela foi solicitava para realizar uma corrida na rua Santa Maria no bairro Progresso, em Blumenau, onde dois homens embarcaram e logo anunciaram o roubo.
Um deles estava armado com uma faca e durante o trajeto até o município de Gaspar, desferiu diversas facadas superficiais nos braços, cabeça e pescoço da vítima, totalizando 18 facadas.
Ao chegarem no destino, a vítima foi jogada para fora do veículo, momento em que os criminosos se evadiram levando o veículo Fiat Uno Drive com placas QMS-8687.
Durante a conversa com os policiais, a vítima relatou que ficou por aproximadamente 30 minutos pedindo ajuda aos veículos que passavam pelo local, porém, ninguém parava. Após muitas tentativas, um automóvel parou e resolveu ajudar, momento em que a Polícia Militar foi acionada.
LEIA TAMBÉM: Diminui o número de pacientes na clínica Covid-19 do Hospital Oase de Timbó
Diante dos fatos, diversas guarnições realizaram rondas na região para tentar localizar o automóvel, porém, sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi lavrado para as devidas providências.
Sugestão de pauta