NotíciasNotícias de Acidentes

Colisão entre moto e bitrem deixa dois feridos na BR-470 em Apiúna

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 18 horas desta sexta-feira, 23 de Abril,  os Bombeiros Voluntários de Ibirama e Samu de Ascurra atenderam uma ocorrência envolvendo para motocicleta e um Bitrem no KM 112,5 da BR 470, em Apiúna.

No local, foi constatado que o condutor do Bitrem com placas de Otacílio Costa, não se feriu, já o condutor da motocicleta Biz, com placas de Apiúna, um adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos médios.

Saiba mais!

Na motociclista também estava um carona, adolescente de 15 anos, que sofreu ferimentos graves no membro inferior esquerdo.

Bitrem envolvido no acidente – Fotos: PRF

As duas vítimas foram conduzidas ao HDWC pelas equipes dos Bombeiros Voluntários de Ibirama e SAMU de Ascurra.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Trabalharam em conjunto CBV IBIRAMA, SAMU de Ascurra e PRF de Rio do Sul.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo