Ela sofreu um acidente no domingo, mas somente conseguiu sair da ribanceira na manhã de segunda.
Por volta das 09h57 desta segunda-feira, 19 de abril, os Bombeiros Militares de Pouso Redondo atenderam uma ocorrência de uma mulher caída às margens da BR-470, em São Cristóvão do Sul. A vítima encontrava-se à uns 5km do trevo de Otacílio Costa.
Na chegada das equipes, constatou-se que a mulher, de 30 anos, era condutora de um veículo Hyundai Creta que saiu de pista e capotou na ribanceira às margens da rodovia. O acidente teria ocorrido ainda no domingo, porém, a vítima somente conseguiu subir a ribanceira para pedir ajuda na manhã desta segunda-feira.
Ela encontrava-se sentada, consciente orientada e com sinais vitais estáveis. Relatava dores abdominais, arcos costais lado esquerdo e clavícula direita, além de edema no olho esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada ao Hospital de Curitibanos para atendimento médico.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar de Indaial passa a contar com novos integrantes
Conforme informações, a vítima estava desaparecida desde o dia anterior. Ela teria saído da cidade de Curitibanos por volta das 04h45 para trabalhar na cidade de Taió, porém, não chegou ao destino. Os bombeiros militares de Curitibanos e os familiares estavam cientes do desaparecimento e buscavam pela mulher.
Sugestão de pauta