NotíciasNotícias de Acidentes

Motociclista sofre ferimentos médios após cair na BR-470 em Ibirama

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma queda de motocicleta foi registrada por volta das 18h15 de sábado, 17 de Abril, na BR-470 no KM 114, em Ibirama.

Conforme informações do condutor da motocicleta, Sr. J.V.dos.S de 56 anos, para guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, ele estava trafegando no sentido Ibirama a Apiúna, quando sofreu a queda, pois um carro teria cortado sua frente.

Saiba mais!

No local também se encontrava o Dr. J. S., que ajudou na avaliação do motociclista. A vítima foi imobilizada e conduzida para o Hospital de Ibirama com ferimentos médios.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo