Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista sofre TCE após colidir contra carro na SC-421 em Pomerode

Motociclista sofre TCE após colidir contra carro na SC-421 em Pomerode

O Arcanjo de Blumenau deu apoio na ocorrência.

Por volta das 14h40 deste sábado, 17 de Abril, o  Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), prestou atendimento à vítima de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, motocicleta e automóvel, na SC-421, entrada do Ribeirão Herdt no bairro Testo Central Alto, município de Pomerode.

O Arcanjo-03 foi acionado pelos Bombeiros Voluntários (BV) de Pomerode para realizar atendimento em conjunto com às guarnições de serviço do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode à vítima, motociclista que colidiu na lateral de automóvel.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Duas vítimas que encontravam-se no veículo Citröen / Xsara Picasso, com placas de Blumenau, nada sofreram e foram liberadas no local. O homem de 44 anos, condutor da motocicleta Honda / Bros, com placas de Gaspar, apresentava TCE leve e fratura de MS direto.

               LEIA TAMBÉM: Casa pega fogo no Rio Morto em Indaial

Após avaliação pela equipe médica, realizou-se a aplicação de medicamentos para a dor, sendo o paciente estabilizado e transportado por via terrestre junto ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode para o Hospital Santa Isabel em Blumenau.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento