Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vacinação contra a Covid-19 teve transmissão ao vivo pela Prefeitura de Indaial

Vacinação contra a Covid-19 teve transmissão ao vivo pela Prefeitura de Indaial
Foto: Imprensa Indaial

Nesta terça-feira, 13 de abril, passou a ser realizada a vacinação em idosos com 66 anos ou mais.

Em mais uma ação de transparência, a Prefeitura de Indaial passou a disponibilizar a transmissão ao vivo da vacinação contra a Covid-19 realizada na cidade. Os munícipes podem acompanhar em tempo real a campanha através do link: http://www.saudeindaial.sc.gov.br/vacina-aovivo

“Além do boletim semanal e do portal de vacinação com os dados da campanha, como público-alvo, número de doses recebidas e aplicadas, estamos com mais essa ferramenta. Ser transparente em todo o processo é nosso objetivo”, destaca o secretário de Saúde, Paulo Moschetta.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A partir desta terça, 13 de abril, passou a ser realizada a vacinação em idosos com 66 anos ou mais. A imunização acontece no Pavilhão Rosemeri Wolff, dentro do Parque Municipal Jorge Hardt, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, sem fechar para o almoço. O usuário deve apresentar Cartão do SUS, documento com foto e preferencialmente carteirinha de vacinação.

Quem já recebeu a primeira dose da vacina Coronavac deve esperar 21 dias para tomar a segunda dose. “É extremamente importante que o usuário volte à Central de Vacinação para receber a segunda dose, pois somente 14 dias depois dessa aplicação está completa a eficácia da vacina”, ressalta o secretário de Saúde, Paulo Moschetta.

LEIA TAMBÉM: Provas do Concurso Público da Secretaria de Saúde de Indaial acontecem domingo (18)

Vacinação em profissionais da saúde

Trabalhadores da saúde, atuantes da rede pública ou privada, também podem ser vacinados. Além do Cartão do SUS, documento com foto e preferencialmente carteirinha de vacinação, precisa apresentar a carteira de trabalho, comprovando o vínculo empregatício.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento