Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PGR arquiva processo contra Carlos Moisés no caso dos respiradores em Santa Catarina

PGR arquiva processo contra Carlos Moisés no caso dos respiradores em Santa Catarina
Foto: Mauricio Vieira / Secom

Anteriormente, a Polícia Federal, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado já haviam isentado o governador afastado de SC no caso da Veigamed.

A Procuradoria Geral da República (PGR) arquivou nesta terça-feira (13), o processo de investigação contra o governador afastado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL).

As informações são do jornalista da rádio Condá FM e portal SC em Pauta, Marcelo Lula. Conforme Lula, a decisão praticamente sepulta o processo de impeachment, já que a decisão desta terça-feira se soma as decisões no mesmo sentido da Polícia Federal, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Conforme Marcelo Lula, foi a PGR a autora do pedido de busca e apreensão na Casa D’Agronômica no ano passado, quando a Polícia Federal passou a manhã no local em busca de documentos, celulares e computadores, que agora, de acordo com a decisão, serão devolvidos.

LEIA TAMBÉM: Governadora sanciona lei que isenta impostos sobre compra de vacinas contra Covid-19

Nos próximos dias, Carlos Moisés enfrentará o Tribunal Misto, formado por juristas e deputados que colocarão ou não o governador afastado a frente do Estado de Santa Catarina.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento