Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista tenta furar “Blitz” e acaba detido em Indaial

Motorista tenta furar “Blitz” e acaba detido em Indaial
Foto: PMSC

Enquanto o policial preparava o equipamento do teste de bafômetro, ele se evadiu, sendo abordado novamente no centro.

Por  volta das 17h27min de sábado, 10 de Abril, a Polícia Militar de Indaial estava realizando operação comando de trânsito na Rua Melvin Jones no Bairro Carijós, em Indaial.

Durante a operação, foi abordado um veículo FIAT/PUNTO ELX 1.4, que tentou forçar a ultrapassagem no local onde estaria ocorrendo a referida operação. Durante a identificação do condutor de 37 anos, foi percebido sinais de embriaguez, (Hálito Etílico, sonolência e dispersão).

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Desta forma, foi oferecido o teste de alcoolemia, sendo prontamente concordado com a sua realização, porém, enquanto o policial preparava o equipamento de bafômetro, o homem se evadiu do local em direção ao bairro Centro.

A guarnição realizou o acompanhamento do veículo e o abordou novamente, porém, desta vez, o homem recusou a realizar o teste de alcoolemia, sendo então confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento