Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem acaba morto após invadir residência da ex-mulher com uma escada no Águas Claras em Brusque

Homem acaba morto após invadir residência da ex-mulher com uma escada no Águas Claras em Brusque

O homem após agredir a ex-companheira foi contido por familiares e um amigo.

Na madrugada de sábado, 10 de Abril, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio no bairro Águas Claras, em Brusque.

Segundo a polícia, tratava-se de um caso de invasão a domicilio, seguido de violência doméstica, que acabou terminando na morte de um homem.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Conforme informações, um homem se utilizando de uma escada, invadiu a casa da ex-mulher pela janela do quarto onde ela dormia.  Segundo a PM, o casal teve um relacionamento passado com duração de 12 anos, onde ambos estavam separados há pouco mais de um mês.

Após o ex marido ter conseguido entrar na residência, chegou próximo a sua ex esposa e passou a agredi-la, mas acabou sendo contido por amigos e familiares. A polícia já havia sido acionada a duas semanas, porque ele tinha entrado na casa, batido nela e a ameaçado de morte.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local para recolher o corpo, assim como a Polícia Civil, que será responsável por investigar o caso. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Brusque para prestar depoimento.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento