Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil apreende mais de 10 mil comprimidos de ecstasy, maconha e mais de 2,5 kg de cocaína em Blumenau

Polícia Civil  apreende mais de 10 mil comprimidos de ecstasy, maconha e mais de 2,5 kg de cocaína em Blumenau
Foto: DIC Blumenau

Quatro pessoas foram presas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na noite de quinta-feira, 08 de Abril, a Polícia Civil, através da DIC Blumenau, prendeu quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas, nos bairros Fortaleza, Velha e Salto Norte em Blumenau.

Há aproximadamente 30 dias, os policiais civis passaram a acompanhar um dos presos, já que denúncias apontavam para um sistema de “disque-droga”. No decorrer das diligências, os policiais civis identificaram três endereços suspeitos e passaram a monitorá-los.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Um dos presos chegou de motocicleta ao imóvel monitorado pelos policiais e, assim que saiu, foi abordado. Com ele os policiais apreenderam três buchas de cocaína, além de uma pedra semelhante à “crack”.

Na casa, os policiais civis ainda apreenderam comprimidos de ecstasy (433), cocaína (1,2kg), pé de maconha e uma balança de precisão, bem como prenderam em flagrante um casal que era responsável por guardar a droga.

Foto: DIC Blumenau

Na sequência, os policiais civis foram até o outro endereço e apreenderam mais 9.808 comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, duas máquinas de prensa e material destinado para preparar a droga, assim como prenderam em flagrante o responsável pelo imóvel. Em dinheiro, os policiais civis apreenderam R$ 1.426,00, dois veículos também foram apreendidos, sem uma motocicleta.

Encerrado o procedimento, os presos permanecem recolhidos na delegacia até que o juiz decida se mantém ou não a custódia cautelar.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento