Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bêbado colide veículo contra muro e danifica outro veículo em Indaial

Bêbado colide veículo contra muro e danifica outro veículo em Indaial

O muro acabou caindo sobre outro veículo, que por sorte não havia ninguém em seu interior no momento.

Por volta das 18h30min de sexta-feira, 9 de Abril,  na Rua Prefeito Frederico Hardt, Centro de Indaial, a guarnição da Polícia Militar foi abordada por populares, que informaram que havia ocorrido um acidente de trânsito neste endereço.

A guarnição se deparou com o veículo Gm/Celta 4P Spirit colidido contra um muro no estacionamento de uma loja.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Devido ao choque do veículo com o muro, o mesmo caiu sobre o veículo Fiat/Palio Young que estava estacionado no pátio. Foi identificado o proprietário do veículoum homem de 43 anos, que se fez presente no local.

Por sorte, não havia ninguém naquele momento dentro do veículo, causando somente danos materiais.

O condutor do veículo Gm/Celta, um homem de 34 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez como odor etílico, falante, exaltado e mudanças no humor.

No local foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro (bafômetro), que foi negado. O condutor foi atuado por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante e teve seu veículo recolhido ao pátio conveniado por não ter responsável no local.

Diante dos sinais de embriaguez e a nega do teste do etilômetro do condutor do veículo Gm/Celta, foi preenchido o auto de sinais de embriaguez ao volante, sendo dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, lavrado o presente boletim de ocorrência e conduzido o autor para a delegacia de polícia,  afim de serem tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento