O muro acabou caindo sobre outro veículo, que por sorte não havia ninguém em seu interior no momento.
Por volta das 18h30min de sexta-feira, 9 de Abril, na Rua Prefeito Frederico Hardt, Centro de Indaial, a guarnição da Polícia Militar foi abordada por populares, que informaram que havia ocorrido um acidente de trânsito neste endereço.
A guarnição se deparou com o veículo Gm/Celta 4P Spirit colidido contra um muro no estacionamento de uma loja.
Devido ao choque do veículo com o muro, o mesmo caiu sobre o veículo Fiat/Palio Young que estava estacionado no pátio. Foi identificado o proprietário do veículo, um homem de 43 anos, que se fez presente no local.
Por sorte, não havia ninguém naquele momento dentro do veículo, causando somente danos materiais.
O condutor do veículo Gm/Celta, um homem de 34 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez como odor etílico, falante, exaltado e mudanças no humor.
No local foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro (bafômetro), que foi negado. O condutor foi atuado por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante e teve seu veículo recolhido ao pátio conveniado por não ter responsável no local.
Diante dos sinais de embriaguez e a nega do teste do etilômetro do condutor do veículo Gm/Celta, foi preenchido o auto de sinais de embriaguez ao volante, sendo dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, lavrado o presente boletim de ocorrência e conduzido o autor para a delegacia de polícia, afim de serem tomadas as providências cabíveis.
Sugestão de pauta