Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Traficantes são presos em flagrante no Fidélis em Blumenau

Traficantes são presos em flagrante no Fidélis em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Outro usuário também foi detido comprando a droga.

A Polícia Militar realizava o policiamento preventivo devido a denúncias de tráfico de drogas, quando, por volta das 18h20 de quarta-feira, 7 de Abril,  avistou uma mulher entregando algo a um homem que se encontrava num veículo, recebendo dinheiro em troca.

Ao notar a presença dos policiais, a traficante tentou correr para o interior de uma residência, porém, foi abordada e o veículo, que era usado para motorista de aplicativo, também. O fato ocorreu na Rua 1o de Janeiro, bairro Fidélis, em Blumenau. Durante a abordagem, a jovem de 23 anos, estava bem nervosa, sendo possível localizar na residência, uma balança de precisão e certa quantidade de droga “maconha”.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Foi adentrado no imóvel e encontrado: 48,9g de droga “maconha”, uma balança de precisão, duas facas (com restos de drogas), filme plástico para embalar as drogas e aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais). No pátio da residência foi abordado o companheiro da envolvida (homem de 25 anos) e com ele, encontrado quatro papelotes de droga “cocaína”.

Cabe salientar que o traficante em questão possui outros dois boletins de ocorrência em seu desfavor.

Na abordagem do veículo foi localizada com o passageiro (25 anos), certa quantidade de droga “cocaína”, onde o mesmo confirmou que havia comprado a droga com a traficante. Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido (a droga “cocaína” apreendida totalizou 13,6g).

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento