A pena dele será de 06 anos, 09 meses e 20 dias de reclusão, iniciando em regime semiaberto.
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 07 de abril de 2021, próximo às 17h00, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva – expedido em desfavor de A.B – condenado pela prática do crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33, “caput”, da Lei n.º 11.343 de 2006.
A prisão ocorreu nas dependências de uma residência localizada na Rua São Francisco, bairro Glória, cidade de Rodeio, imóvel no qual o conduzido estava residindo atualmente. O traficante de iniciais A.B foi condenado definitivamente a uma pena de 06 (seis) anos, 09 (nove) meses e 20 (vinte) dias de reclusão e iniciará o cumprimento de sua pena no regime semiaberto, conforme decisão judicial.
Vale salientar que a prisão foi possível após a realização de diversas diligências por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais desta Delegacia de Polícia Civil pelas cidades de Ascurra e Rodeio.
LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida durante roubo à residência em Blumenau
Diante do cumprimento do mandado de prisão o preso foi encaminhado pela Polícia Civil ao Presídio de Blumenau, ficando assim à disposição do juízo criminal da Comarca de Ascurra, responsável pela expedição da ordem judicial.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.
Sugestão de pauta