Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bandidos morrem após troca de tiros com a polícia em Ilhota

Bandidos morrem após troca de tiros com a polícia em Ilhota
Foto: Polícia Militar

O tiroteio aconteceu após uma tentativa de assalto a uma malharia.

Por volta das 17h desta quarta-feira, 7 de Abril, dois homens vieram a óbito em troca de tiros com a Polícia Militar, após uma tentativa de assalto no bairro Ilhotinha, em Ilhota.

Segundo informações, policiais repassaram ao grupo tático da PM de Gaspar, informações de que dois bandidos estariam assaltando um estabelecimento comercial, uma malharia naquela região.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A dupla foi localizada por dois policiais à paisana na rua Guilherme João Brockveld, no bairro Boa Vista. Foi solicitado a parada de ambos e ao tentar realizar a abordagem, de imediato não atenderam e seguiram em fuga.

Após rondas policiais, os bandidos foram localizados. Neste momento, efetuaram disparos contra a viatura, iniciando uma intensa troca de tiros, onde ambos os bandidos foram atingidos, levando entre cinco a seis tiros pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para prestar socorro, mas na chegada ao local, os dois bandidos não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local.

De acordo com a PM, os bandidos foram identificados como Rafael Arcanjo Lopes, de 26 anos, morador de Ilhota, e Kauê Aruan Jasper, de 25 anos, morador de Camboriú.

LEIA TAMBÉM: Traficante é preso no bairro Glória em Rodeio

O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias acionado para fazer a perícia do local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Blumenau. A Polícia Civil de Ilhota apura ainda informações da ocorrência.

Participaram nesta ocorrência além da PM de Ilhota e os Bombeiros Voluntários, houve apoio da polícia de Gaspar e Itajaí.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento