Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo com sistema de GNV irregular é apreendido pela GMT na Itoupava Central em Blumenau

Veículo com sistema de GNV irregular é apreendido pela GMT na Itoupava Central em Blumenau
Foto: GMT

Sendo que sua última vistoria do sistema do GNV foi realizado no ano de 2013 com validade até 2014, cerca de 7 anos vencidos.

Por volta das 9h20 desta terça feira, 06 de Abril, a Guarda Municipal em rondas pela rua Gustavo Zimermann, bairro Itoupava Central, efetuou a abordagem de um Toyota/Corolla com placas de Blumenau/SC.

Após verificação com o condutor, nada de irregular foi encontrado, mas após verificação veícular foi constatado de que o mesmo não se encontrava licenciado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O mesmo possuía sistema de Gás Natural Veícular (GNV) instalado, sendo que sua última vistoria do sistema foi realizado no ano de 2013 com validade até 2014, cerca de 7 anos vencidos.

Foto: GMT

Diante então, o veículo foi removido ao pátio para a regularização da infração. Ressalta-se a importância da vistoria anual do kit gás, pois o mesmo caso apresente problemas acaba gerando um grande risco de explosão e de acidentes gravíssimos.

LEIA TAMBÉM: Blumenau registra mais de mil faltas na Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19

Também se faz necessário, a apresentação do selo de vistoria do INMETRO no ato do abastecimento em qualquer estabelecimento de posto de combustíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento