Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Prefeitura de Indaial divulga nota referente exoneração de servidora

Prefeitura de Indaial divulga nota referente exoneração de servidora
Foto: Rede Social

Exoneração da diretora da EBM Profª Maria Helena Trentini Machado gerou polêmica nas redes sociais.

Nesta terça-feira, 6 de abril, a Prefeitura de Indaial divulgou uma nota referente a exoneração de uma servidora de carreira, que atuava como diretora da EBM Profª Maria Helena Trentini Machado.

A exoneração que ocorreu através de um Decreto Municipal de 1 de abril de 2021, gerou polêmica em parte da população, visto que, a servidora encontra-se hospitalizada em decorrência da Covid-19. Confira abaixo a nota oficial.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Nota Oficial

A Prefeitura de Indaial, através da Secretaria de Educação, esclarece o fato ocorrido na segunda-feira, 5 de abril, envolvendo a servidora de carreira, Clarice Pasqualina Ferrari, que atua como diretora da EBM Profª Maria Helena Trentini Machado. Atualmente Clarice encontra-se hospitalizada em decorrência da Covid-19. Por isso, enquanto estiver afastada, Isabel Cristina Marcellino assume interinamente as suas responsabilidades e dará andamento às atividades escolares.

A substituição temporária se faz necessária, pois é preciso uma pessoa no cargo de direção para os encargos burocráticos, como assinatura de convênios da Prefeitura com outros órgãos, estaduais e federias, para não haver atraso em repasses financeiros, por exemplo.

LEIA TAMBÉM: Secretaria de Infraestrutura de Rio dos Cedros divulga o cronograma semanal

Clarice sempre fez um ótimo trabalho e possui grande apreço da comunidade. A partir do momento que ela estiver em condições de voltar às suas atividades, irá ocupar novamente sua posição como diretora.

A Prefeitura de Indaial reitera seu empenho, responsabilidade e dedicação profissional. Neste momento deseja seu pronto restabelecimento para que em breve possa continuar colaborando com o desenvolvimento da educação no Município.

Além da nota oficial por parte da Prefeitura Municipal, o Prefeito de Indaial, André Moser, também se pronunciou em sua rede social, confira.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento