Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem sofre ferimentos leves após maquina colheitadeira tombar em avenida de Monte Carlo

Homem sofre ferimentos leves após maquina colheitadeira tombar em avenida de Monte Carlo
Foto: CBMSC

O acidente ocorreu após uma pane no equipamento e com isso perder os freios.

Por volta das 17h40, deste sábado, 03 de Abril, o Corpo de Bombeiros de Monte Carlo, atendeu a um acidente de trânsito na Avenida Enio Lopes Albuquerque, em Monte Carlo.

No local, tratava-se de um acidente envolvendo uma maquina agrícola e alguns veículos estacionados na rua, além de atingir um muro de uma residência.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo informações um homem de 38 anos, proprietário e condutor de uma Colheitadeira, após subir a avenida no trecho conhecido como morro do hospital, um trecho extremamente ingrime, o equipamento passou a apresentar uma pane no painel e com isso os comandos passaram a não mais obedecer o operador, principalmente os freios, ficando assim fora de controle.

No ato o condutor percebendo que estava sem freios e que uma tragédia maior poderia acontecer, passou a buzinar para alertar as pessoas e veículos que estivem a frente na avenida.

Mas mesmo assim o equipamento agrícola acabou colidindo contra um veículo Fiat Siena, com placas de Fraiburgo, que encontrava-se estacionado às margens da via, conduzido por um homem de 41 anos que nada sofreu, apenas danos materiais.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso com maconha e cocaína no Escola Agrícola, em Blumenau

Não parando a máquina ainda atingiu uma carreta estacionada na rua, vindo apenas a parar após tombar e colidir frontalmente no muro de uma residência.

O condutor da colheitadeira foi retirado da máquina pelos Bombeiros com algumas escoriações e ferimentos leves, sendo conduzido ao Hospital para avaliação médica.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento