Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Família é feita refém de ladrões, morador reage, um ladrão fica ferido e é preso pela PM após fugir, em Blumenau

Família é feita refém de ladrões, morador reage, um ladrão fica ferido e é preso pela PM após fugir, em Blumenau
Foto: Arquivo/Secom

Um dos ladrões de 40 anos, com 5 boletins de ocorrências, foi localizado em um matagal com diversos hematomas no rosto e um disparo de arma de fogo no pé.

Por volta das 12h1omin de quinta-feira, 25 de março, a polícia militar atendeu uma ocorrência de roubo a residência no bairro Tribess, em Blumenau.

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 49 anos, e relatou que um homem chamou na frente da sua residência querendo falar com seu enteado um jovem de 24 anos, e quando a mesma foi atender, ele mostrou uma arma de fogo e mandou abrir o portão, vindo em seguida acompanhado de outro homem render todos os integrantes da família.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em um determinado momento de distração dos invasores o  enteado de 23 anos entrou em vias de fato com os mesmos e com o auxílio de seu outro irmão conseguiram desarmar um deles, que deixou cair o revolver.

Durante a ação, houve disparo de arma de fogo, não sendo identificado o autor. Após a reação dos irmãos, os dois homens se evadiram da residência e seguiram em direção à Rua Hermann Tribess.

Em buscas efetuadas pelas viaturas, 3110-3278 – 3920 – 5414 – 3267- 3281, um dos suspeitos de 40 anos, com 5 boletins de ocorrências, foi localizado em um matagal com diversos hematomas no rosto e um disparo de arma de fogo no pé.

Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital para os procedimentos pré hospitalares e após a liberação foi conduzido à delegacia.

As vítimas também receberam os atendimentos pré-hospitalar na residência.

Na fuga, os ladrões abandonaram uma motocicleta, que foi removida ao pátio do SETEB, por infração de trânsito, um revólver calibre 38 da marca Rossi, com seis munições (duas deflagradas) e um carregador de pistola com 14 munições intactas, todo material foi recolhido e entregue na delegacia, o outo autor não foi localizado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento