NotíciasNotícias de Trânsito

Pavimentações na Região Norte de Blumenau são vistoriadas pelo prefeito

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O prefeito Mário Hildebrandt, acompanhado do secretário de obras Michael Maiochi, fez na manhã desta terça-feira, dia 23, vistoria em duas obras de mobilidade urbana na Região Norte da cidade que estão em andamento, as pavimentações das ruas Carlos Krueger, na Itoupava Central e da Theodoro Nuss, no Badenfurt.

Com mais de 40% dos serviços executados, a obra na Rua Theodoro Nuss está com as etapas de drenagem executadas e a base e o rachão da pista estão sendo preparados, além dos meios-fios e calçadas. O investimento do município na via é de R$ 1,2 milhão, com recurso viabilizado por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil.

Saiba mais!

Já os trabalhos na Rua Carlos Krueger estão em fase de terraplanagem e drenagem, além disso, os muros que estão sendo feitos. São R$ 4,8 milhões, sendo aplicados pelo município no local, por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil.

“As duas obras foram meu compromisso ainda no primeiro mandato e fico satisfeito em ver, que mesmo em meio a tantos desafios e a pandemia, conseguimos viabilizar e tirar do papel.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Leia Também: Petrobras anuncia redução no preço do diesel e da gasolina nas refinarias

No caso da Theodoro Nuss, falamos de uma rua com grande fluxo de veículos e a Carlos Krueger uma das mais importantes ruas de acesso ao bairro Itoupava Central”, afirma.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo