Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem e mulher morrem após saída de pista seguida de capotamento em Penha

Homem e mulher morrem após saída de pista seguida de capotamento em Penha
Foto: CBM Itajai-Itapoa

Outra jovem e uma criança também estavam no veículo.

Por volta das 14h50 deste domingo, 21 de Março, o Corpo de Bombeiros Militar de Penha e Piçarras atenderam um acidente grave na Rodovia Beto Carrero, próximo ao trevo da Santa Lídia, em Penha.

Chegando ao local, as guarnições se depararam com um veículo Celta, com placas de Navegantes, fora da pista e com vários populares ao redor, que utilizaram uma mangueira de jardim e apagaram o principio do incêndio do veículo. No interior do veículo havia uma criança de 3 anos, que foi retirada pelos populares e estava as margens da via inconsciente, apresentando hematoma na região da cabeça (face) e suspeita de fratura fechada na perna.

Continua depois da publicidade

No carro encontrava se mais 3 vítimas, o condutor, Sr. D. E., de 31 anos, já em óbito, uma carona senhora G. A. S., de 47 anos já em óbito, e a jovem K. C. S. de 22 anos, que encontrava se no banco traseiro, consciente, sinais instáveis e em estado de choque, reclamando de algumas dores.

A guarnição realizou a extração da jovem pelo porta malas, devido as deformidades do veículo. Foi realizado procedimento de retirada rápida, onde o condutor e carona também estavam presos as ferragens, sendo removidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Piçarras. A criança e a mulher foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento