Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Timbó é destaque na geração de empregos na região do Médio Vale do Itajaí

Timbó é destaque na geração de empregos na região do Médio Vale do Itajaí

Dados apontam que, em janeiro deste ano, 1.231 pessoas conseguiram uma vaga de emprego na Pérola do Vale.

O município de Timbó é destaque no número de contratações entre as cidades na região do Médio Vale. Dados levantados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontam que, em janeiro deste ano, 1.231 pessoas conseguiram uma vaga de emprego na Pérola do Vale. Contabilizando admissões e demissões, o município ocupa o primeiro lugar no saldo positivo, somando 550 contratações.

Para o prefeito Jorge Kruger, esse saldo positivo na geração de empregos mostra o quanto Timbó possui uma economia forte. “As obras de infraestrutura e investimentos que realizamos no município também refletem nesse resultado, já que atraem cada vez mais empresários de diversos segmentos. É muito bom saber que Timbó continua sendo referência na geração de emprego e renda às famílias que escolhem esse local para morar”.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A coordenadora da Sala do Empreendedor de Timbó, Maraiza Wüerz, diz que somente neste ano a Sala do Empreendedor já atendeu mais de 2,5 mil pessoas e registrou a abertura de 197 MEIs. “É um número expressivo, principalmente considerando o momento que vivemos, com a pandemia e desafios na economia.

LEIA TAMBÉM: Caça aos Livros recebe doação de 450 livros literários para a Biblioteca Pública de Timbó

São dados que comprovam o quanto Timbó é uma cidade de pessoas que buscam inovação, oportunidade e desenvolvimento, fazendo girar a economia através de contratações e prestação de serviços nas mais diversas áreas”, comenta.

 

Fonte | Foto: Aline Brehmer/Ascom PMT/ PMT
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento