Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso por descumprir medidas protetivas, em Ascurra

Homem é preso por descumprir medidas protetivas, em Ascurra
Fotos: Polícia Civil

Ele tentou bater seu veículo de frente ao veículo de sua ex-companheira, fazendo com que ela se acidentasse.

Por volta das 15h desta sexta-feira, 19 de março, a Polícia Civil de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de J.R.S., pelo suposto cometimento do delito previsto no Art. 24-A da Lei 11.340 de 2006, conhecida como “Lei Maria da Penha”.

O investigado possuía contra si diversas medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo poder judiciário à pedido de sua ex-companheira, em virtude do fato de J.R.S., ter supostamente praticado contra ela os crimes ameaça, vias de fato e dano. Após ter sido intimado da decisão que deferiu as medidas protetivas, o investigado a descumpriu tentando bater com o seu veículo de frente ao de sua ex-companheira na BR-470, na cidade de Apiúna.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em virtude de tal conduta, a ex-companheira de J.R.S., acabou perdendo o controle do veículo e se acidentando, ficando com lesões nas costas e no braço, atingida pelos estilhaços do vidro do seu veículo. Restou lavrado o boletim de ocorrência pela polícia civil e posteriormente encaminhado ao Ministério Público – que representou por sua prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM: Acesso à Balneário Camboriú pela rua 3300 será interditado temporariamente

A prisão ocorreu na rua Santa Catarina, nas proximidades da empresa Vivatur, após a realização de diversas diligências pela cidade de Ascurra por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra e com o objetivo de encontrar o conduzido para cumprir o referido mandado de prisão.

J.R.S., será encaminhado pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento