NotíciasNotícias Policial

Operação Covid-19 é prorrogada por mais 15 dias em toda área da GEIN

Saiba mais!
Garanta já o seu!

A Guarnição Especial de Indaial, diante dos aumentos de casos já registrados pelo contágio por COVID-19, prorrogou por mais 15 dias a força tarefa em combate ao COVID-19, que vem sendo realizada em todo o Estado de Santa Catarina.

A Operação que era de 15 dias e teve início na data de 24 de fevereiro, foi prorrogada por mais 15, em razão do novo decreto Estadual nº 1200 de 10 de março de 2021.

Saiba mais!

As cidades de Indaial, Pomerode e Timbó continuaram com 4 policiais por cidade para reforçar a fiscalização das medidas restritivas previstas nos decretos Estaduais vigentes.

O decreto 1200 de 10 de março de 2021, estabeleceu em seu artigo 1º, parágrafo 2º, novas ações de enfrentamento a propagação do COVID-19, que vão de 12 de março de 2021 à 19 de março de 2021, entre elas a proibição, em todos os níveis, de fornecimento de bebidas alcoólicas com consumo no próprio estabelecimento entre 21h00 e 6h00.

Faça seu orçamento - Clique aqui

As medidas são necessárias para enfrentar o novo coronavírus e evitar o colapso no sistema de saúde.

LEIA TAMBÉM: Auxílio emergencial pode ficar para abril, diz Guedes

Havendo flagrância no descumprimento das normas, os Policiais Militares realizarão os procedimentos previsto pela infração tipificada no artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo