Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre três veículos deixa 6 vítimas na BR-470 em Apiúna

Colisão entre três veículos deixa 6 vítimas na BR-470 em Apiúna
Créditos: Cleusa Roedel

Duas vítimas estavam encarceradas em um dos veículos.

O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), prestou atendimento a vítimas de acidente de trânsito, envolvendo 3 veículos na BR 470 no KM 94, nas proximidades da Cativa, em Apiúna.

O Arcanjo-03 foi acionado pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra por volta das 16h35min. Ao todo foram 6 vítimas envolvidas no acidente, as quais receberam o atendimento de Suporte Avançado a Vida. Três vítimas do veículo VW Gol, placa de Gaspar, nada sofreram, sendo liberados no local. Uma vítima, um homem de 49 anos, do veículo Fiat Mobi, com placas de Blumenau, foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos em Indaial.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Duas vítimas do veículo Peugeot 207, com placas de Gaspar, estavam encarceradas, sendo que o condutor de iniciais Sr. F.P de 73 anos, foi retirado das ferragens pela equipe do Arcanjo-03 em conjunto com os Bombeiros Voluntários de Ascurra estando com múltiplas fraturas e conduzido para hospital Santo Antônio de Blumenau em estado grave pela aeronave.

Já a carona do Peugeot, uma senhora de iniciais A.F de 60 anos após desencarceramento e estabilização foi conduzida para hospital de Ibirama, com ferimentos médios pelo Samu de Ibirama.

       LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após corte no pescoço com linha de pipa em Navegantes

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento