Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Incêndio atinge loja de roupas no Santa Terezinha, em Brusque

Incêndio atinge loja de roupas no Santa Terezinha, em Brusque
Foto: Corpo de Bombeiros

Devido ao rápido trabalho dos bombeiros, foi possível evitar que outras lojas fossem atingidas.

Por volta da 02h41 desta quinta-feira, 11 de março, os Bombeiros atenderam um incêndio na rodovia Antônio Heil no bairro Santa Terezinha, em Brusque.

No local, tratava-se de um incêndio em uma loja de roupas, sendo que, na chegada dos bombeiros o incêndio estava em desenvolvimento completo na edificação, que já apresentava colapso de todo o teto.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

De imediato foram iniciados trabalhos focados em não permitir que as chamas se espalhassem para as edificações ao lado, sendo montadas duas linhas de combate que garantiram a integridade de duas lojas de roupas adjacentes.

O trabalho rápido e eficiente dos bombeiros militares reduziu os danos desses imóveis a pequenas avarias (loja 01: parede chamuscada, cano de água estourado e partes de uma placa derretida. Loja 02: parede chamuscada e queima de parte do beiral exterior).

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Após o controle da expansão do incêndio, as guarnições agiram para eliminar o foco principal, que foi realizado com sucesso e seguido das ações de rescaldo. O tempo total de trabalho foi de aproximadamente de três horas.

LEIA TAMBÉM: Prazo para pagamento parcelado do IPVA termina no dia 10 de março

Conforme informações dos Bombeiros, a área total atingida foi de 220 m². Os trabalhos foram realizados por seis bombeiros militares, um agente de defesa civil e dois bombeiros comunitários. Houve reforço dos bombeiros militares de Guabiruba.

Foram utilizados 24 mil litros de água no combate, sendo 10 mil do hidrante da FIP, o que demonstra novamente a importância dos sistemas de prevenção contra incêndio e pânico.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento