Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar encerra festa rave em Indaial

Polícia Militar encerra festa rave em Indaial

Aproximadamente 100 pessoas estavam no local.

Por volta das 23 horas de sábado, 6 de Março, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência  Perturbação do trabalho ou sossego alheios e Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva) na Rua Adolfo Molinari, s/n, bairro Polaquia, em Indaial/SC.

Através de uma denúncia, que foi informada que naquele local estaria ocorrendo uma festa denominada Rave, com um número elevado de pessoas. Após receber a denúncia, a Polícia Militar pediu apoio para mais guarnições.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

As guarnições deslocaram ao endereço, que após diligências e patrulhamento, foi localizado vários veículos estacionados em uma propriedade particular no final da via, bem como aproximadamente 100 pessoas em uma festa clandestina, sem o uso de máscara, onde não respeitavam o distanciamento recomendado pelos órgãos públicos, infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Haviam dois reboques com caixas de som promovendo som altíssimo no local, perturbando o trabalho ou sossego alheios dos moradores da região. Na sequência, as guarnições dispersaram os participantes e pôde entrar no recinto, sendo então identificados os autores/proprietários dos reboques.

Perguntado se tinham algo a relatar, disseram que não, entretanto, ninguém se identificou como responsável pelo evento.

Destaca-se que na região havia diversas denúncias em outras ocasiões do mesmo tipo de evento ocorrendo nas imediações, sendo que as guarnições empenhadas nestas, nunca conseguiram localizar o local exato em que esse tipo de festa ocorria, sendo possível nesta ocorrência, em razão de uma testemunha residente daquela região indicar o local exato do evento, que tão logo direcionou-se ao ponto indicado, logrando êxito em localizar a propriedade.

Apesar dos equipamentos serem de grandes dimensões, as guarnições optaram por recolher todo equipamento, por receio de que caso ficassem como fiéis depositários e que esse tipo de evento continuasse a ocorrer naquele local, trazendo ainda mais trabalho para as guarnições policiais, bem como continuando a perturbar moradores, além de somado ao período de pandemia em que vivemos, infringindo medidas sanitárias que trazem risco à saúde pública, onde os participantes desse tipo de evento não impeçam a propagação de doença contagiosa.

Créditos: PM

Diante dos fatos, foi lavrado o presente Termo Circunstanciado pelos crimes de Perturbação do trabalho ou sossego alheios e Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).

Foi também assumidos pelos autores o compromisso de comparecer em juízo. 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento