A passageira da motocicleta ficou caída no local do acidente em estado grave, sendo socorrida pelo helicóptero Arcanjo dos Bombeiros.
Por volta das 16hs de sábado, 6 de março, a PRF recebeu informações de que houve uma colisão traseira envolvendo uma carreta M.Benz/Axor de Taquara/RS e uma moto Kawasaki na BR 101, no morro do Boi, em Itajaí .
O condutor da motocicleta, de 49 anos, teve lesões leves. Já a passageira da motocicleta teve lesões graves e foi encaminhada ao hospital Marieta Konder em Itajaí.
A carreta colidiu na traseira da motocicleta, que ficou engatada ao para-choque da carreta. A passageira ficou caída no local do acidente.
O caminhoneiro, no entanto, seguiu em frente sem prestar socorro às vítimas. Segundo relato do condutor da moto, ele subiu na cabine da carreta e ficou pendurado na porta, tentando fazer o motorista parar, mas sem sucesso.
A carreta seguiu até o km 139 em Balneário Camboriú, aproximadamente 32 km, onde foi abordada com apoio da Polícia Militar.
Segundo relatos, o motorista teria sido agredido por populares, mas as agressões foram interrompidas pela PM.
O caminhoneiro, de 36 anos, fez o teste com bafômetro com resultado negativo. No entanto, ele exibia visíveis alterações da capacidade psicomotora causado por alguma substância entorpecente. Neste domingo, 7 de Março, saiu o resultado do teste toxicológico, resultando em positivo para cocaína.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú, onde vai responder pelos crimes de fugir do local do acidente sem prestar socorros às vítimas e de dirigir com a capacidade psicomotora alterada.
No trajeto até o local da abordagem, o motorista do caminhão colidiu em outros veículos de passeio.
No final da tarde deste domingo, 7 de Março, a caroneira da motocicleta, Sandra Pereira, não resistiu e veio à óbito.
Sugestão de pauta