Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Sala do Empreendedor de Indaial disponibiliza WhatsApp para contato com a comunidade

Sala do Empreendedor de Indaial disponibiliza WhatsApp para contato com a comunidade
Imagem: Prefeitura de Indaial

O contato deve ser realizado no horário habitual de atendimento da Sala.

Em março a Sala do Empreendedor de Indaial passa a disponibilizar mais uma ferramenta de contato com os empresários da cidade. Agora o atendimento eletrônico também poderá ser realizado pelo WhatsApp, através do número (47) 3317-8815.

Pelo telefone, os empreendedores poderão solicitar orientações sobre abertura, alteração e baixa de empresas; como emitir guias e efetuar a declaração anual do MEI e como emitir a Nota Fiscal de Serviço Municipal. Contadores também poderão pedir orientações gerais de como utilizar o sistema municipal.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O contato deve ser realizado no horário habitual de atendimento da Sala, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

“O objetivo é facilitar a vida de quem está empreendendo, poupar tempo e dinheiro. Com o WhatsApp a equipe da Sala vai poder esclarecer as principais dúvidas do cidadão”, destaca o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, Jessé Cléber de Souza.

Conforme dados de janeiro deste ano, Indaial tem 9.356 empresas ativas, das quais 5.154 são de Microempreendedores Individuais.

Leia Também: Arrecadação catarinense cresce 5,7% em fevereiro

Outros canais de atendimento

Além do WhatsApp, a Sala conta com outras ferramentas de apoio ao empreendedor da cidade. O contato pode ser feito pelo e-mail: [email protected] e [email protected] ou presencialmente no prédio da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Outra inovação no atendimento foi o lançamento da ferramenta “Sala do Empreendedor Digital”, disponível no link: www.indaial.sc.gov.br/empreendedor/. Vários serviços podem ser requisitados sem que o cidadão ou empreendedor precisem se deslocar ao atendimento presencial.

Ainda através do Facebook (facebook.com/SalaEmpreendedorIndaial) são disponibilizados informativos para os empreendedores sobre prazos e normas legais, atividades da Sala e cursos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento