Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

‘Robô sorveteiro’ produz mais de 48 combinações e chama atenção das crianças em Joinville

'Robô sorveteiro' produz mais de 48 combinações e chama atenção das crianças em Joinville
Foto: Reprodução

Máquina também entrega pedidos ao gosto dos clientes.

Uma solução moderna e criativa tem roubado a cena em um shopping center de Joinville

O cliente escolhe os ingredientes por meio de uma tablet e o robô se encarrega do pedido. Ainda há o auxílio de uma pessoa que permanece no local para ajudar os clientes e explicar o funcionamento da ferramenta.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“Achamos que ficou bem interativo. O produto é legal e a ideia é muito boa. As crianças estão adorando”, conta o empresário Yuri Kohlbach. Já para outra cliente, Aline Gevartosky, além da tecnologia, o robô também é útil em tempos de pandemia, “é fácil de usar e, também, não se tem contato”.

Com duas unidades do quiosque em funcionamento, uma terceira está prestes a ser inaugurada em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Mas, a companhia planeja expandir ainda mais, a partir da venda de franquias. “A gente percebeu que o nosso negócio é muito atraente tanto para os nossos consumidores, como para os nossos investidores”, explica Arantes.

, no Norte do Estado. É um robô sorveteiro, que produz mais de 48 combinações e entrega os pedidos ao gosto dos clientes.

“A ideia surgiu quando a gente levava nossas famílias para dentro da fábrica e observava que muitas pessoas não conheciam um robô industrial e se interessavam muito. Então, resolvemos tirar de dentro da indústria, trazer para o varejo e criar uma nova experiência de compra”, explica o fundador e sócio da Roboteria, Caio Arantes.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento