Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Uso de drogas, sexo em público, aglomeração e perturbação, será investigado pela Polícia Civil, em Porto Belo

Uso de drogas, sexo em público, aglomeração e perturbação, será investigado pela Polícia Civil, em Porto Belo
Foto: Reprodução

Vídeos compartilhados nas redes sociais que expõem atos obscenos foram estopim para entidades policiais se reunirem em ações na região.

Vídeos com conteúdo sexual que estão circulando  nas redes sociais estão sendo investigados pela polícia Civil da região. Num dos posts há um casal transando e mulheres exibindo os seios em lanchas, em Porto Belo. Segundo as investigações, as cenas circulam nas redes sociais e foram gravadas na baía do Caixa d’Aço no último fim de semana, durante o carnaval que teve as festas canceladas por conta do coronavírus.

Nas imagens, é possível ver um homem e mulheres praticando sexo em público no meio à um grupo de pessoas. Outras cenas registraram mulheres com os seios à mostra enquanto dançavam em cima de embarcações. Ninguém usava máscara.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

As denúncias podem configurar ato obsceno e gerar processos contra os protagonistas das cenas. A pena pode ir de três meses a um ano de detenção.

Responsável pelo caso, a delegada Luana Backes afirmou que o homem que aparece nas imagens já foi identificado. Ele é do estado de São Paulo e ainda não foi ouvido. As outras duas mulheres ainda não foram localizadas.

Já as outras três mulheres que aparecem no segundo vídeo foram identificadas e assinaram termos circunstanciados durante os dias de carnaval. Outras duas pessoas foram presas em flagrante por posse de drogas.

Fiscalização

Por conta das denúncias, as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros , Marinha do Brasil, Secretaria de Segurança Pública de Porto Belo, Guarda Municipal, Fundação do Meio Ambiente e Poder Judiciário aumentaram a fiscalização no local. O objetivo é impedir a perturbação do sossego no local já que a música alta é constante durante todo o dia.

Com Informações Diarinho
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento