Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem e Mulher são presos após tentativa de estelionato na cidade de Pomerode

Homem e Mulher são presos após tentativa de estelionato na cidade de Pomerode

Segundo informações o casal tentou aplicar golpes em diversos estabelecimentos da cidade, utilizando pagamentos com cartão.

Na tarde desta quarta feira, 17 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada por denúncia que um casal estaria tentando aplicar diversos golpes de estelionato em vários estabelecimentos comerciais, no Centro de Pomerode.

Na chegada da polícia um homem e uma mulher foram presos em flagrante, sendo que os autores selecionavam alguns produtos e, ao tentarem efetuar o pagamento, utilizavam um cartão.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ao passá-lo, ocorria uma não autorização na máquina. Neste momento, o casal apresentava um App onde, teoricamente, teria sido descontado da conta o valor das mercadorias, para uma falsa comprovação, para que o vendedor entregasse a mercadoria ou devolvesse o dinheiro.

Em uma das lojas, o valor ultrapassou os R$ 500,00 em vestuário, mas os autores não obtiveram sucesso com o golpe, sendo que desconfiados da atitude, os proprietários acionaram a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM: Ação conjunta prende suspeito de integrar organização criminosa voltada à lavagem de capitais em SC

A guarnição abordou o casal na Av. 21 de Janeiro e, ao verificar a situação delituosa, deu voz de prisão, encaminhando-os à Delegacia de Polícia.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento